terça-feira, agosto 27, 2002

Bah, ontem no ultimo dia do curso de MPB...foi o Frank Solari, Giovani Berti e Adolfo Almeida Jr. Tocaram choros em geral...bah...a ultima musica foi Brasileirinho...ta louco, o Frank destruiu...matou a pau com a guitarra! Nunca vi akela musica ser executada tão rapido. Os outros dois instrumentos eram o pandeiro e o fagote. Me emocionei com as musicas, indescritivel. No final, peguei autografo do Fischer no livro dele, Dicionario de Porto Alegrês e peguei, é claro, so Frank Solari. Tinha ouvido falar que o Frank era meio estrela, mas não achei isso ontem....achei mto atencioso com os fãs, muito tri!
Mudando de saco pra mala, eu estou ficando doente, dor de garganta, corpo pesado, mto cansado, tanto que hj nem consegui levantar da cama as 6:30, levantei so as 8:30, matei a aula de Engenharia e Segurança de Trabalho. Preciso descansar mais....bah e hj vou começar a arrumar meu quarto! Vou ter um puta trabalho....Opa, pera q chegou a maquina de lavar roupa nova...ja volto!
Nao era...era paciente do meu pai...hehehe. Bom deixa eu ver o q eu posso escrever....AH! Sabado foi meu niver, ganhei um par de meias(estou de meias novas...hehehe), um colar, uma xicara com presentinhos dentro, uma cueca um tanto exótica, fone com microfone acoplado pro computador, um cheque CD, camisetas, um pente e um espelho(muito uteis..hehehe...¬¬) e 1kg de balas, chicles, etc. Se eu esqueci o presente de alguem, me desculpem! Ah, ganhei cartas tbm..mto bonitas! De noite fui no show dos amigos da Paradise Prophets(Cover de Guns), eles fizeram uma homenagem no meio do show, disseram q eu tava de aniversario, bah..o publico inteiro gritou, ta louco, q mico, mas foi um dos melhores aniversarios q eu ja tive. Muito obrigado a todos.
Domingo, fui no parcao com minha maninha Mary...bah, caminhamos mto...cansei..poutz! hehehe! Mas como sempre tava tri! Segunda, aula de geometrica descritiva, nao entendi mta coisa, mas fui! hehehe! Q saco, tem trabalho disso pra proxima segunda..:/
Bom acho q era isso, vou ficando por aki...
falow
bjo na teta