quinta-feira, junho 06, 2002

Bom, continuando a saga do show da tequila! Como alguns sabem, eu sou famoso por pegar taxistas malucos....dessa vez nao foi diferente! O cara começou a pisar fundo, quando eu pedi pra ir pro opiniao, sinal vermelho para ele era SIGA, amarelo era ACELERA MAIS PQ DAKI A POUCO FICA VERMEIO e verde entaum AAAYYYRRRTON SENNAAAA DO BRASIL!!!!
Enquanto isso, eu rezando no banco de tras e pensando: Putz, morrer logo hj?? eu queria ver pelo menos o show de lançamento do Cd da Tequila...hehehehe!
E procurei em vão o cinto de segurança. O taxista havia me informado, que o cinto do banco de tras foi cortado para retirarem um passageiro que ficou preso nas ferragens no seu ultimo acidente......huauhauhahu...to brincando....o cinto tava embaixo do banco mesmo!
Mas o cara corria tanto...mas tanto...que o taximetro parecia um cronometro!!huehuahueahueuha!
Um trajeto que eu levo uns 40min para fazer, o cara fez em 12min!
Mas cheguei vivo, para felicidade de uns e infelicidade de outros...

Ah! Hoje eh aniver do meu amigo Leandro(Ray)! PARABENS RAY!!!! TUDO DE BOM! MUITA MUIÉ E CACHAÇA, PQ O RESTO A GENTE ACHA!

Eras isso...
falow..
Punk Rock....
bjos nas tetas(seja la quantas vc tiver)



AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!
MTO BOOMM O SHOW.......TÃO BOM QUANTO O DO PLANETA ATLANTIDA OU MELHOR!!! Os acusticos valvulados tavam la assistindo tbm...
eu fikei numa roda punk, perto do palco e meu amigo conseguiu perder o celular la dentro! huehuauhea!
deixou cair no meio da roda punk!
um cara subiu no palco, baixou as calças, mostrou a bunda e deu um tapa nela! huahuahuahuahua! Depois outro subiu bem na hora q o duda tava falando, pegou o mircrofone do duda e gritou: TODO MUNDO AKI GOSTA DE RAMONES!!!! Dai os seguranças atiraram ele no meio da plateia! huauhauhauh! Depois o guitarrista se atirou tbm e foi carregado de volta ao palco! muuuuiitto afuuuuu!!!
Um dos melhores show da minha vida!
Bom, vou la dormir....to com sono e tenhu que acordar as 8:30 amanha
falowwww
Punk Rock na veia!

quarta-feira, junho 05, 2002

Frase do Dia:
Quem cedo madruga, nunca pega ônibus lotado!

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! EU JA FALEI PRA VCS Q EU VOU NO SHOW DA TEQUILA??? hahhahahahah!!
Vou la para ouvir: Negue, Seja como o Sol Seja como a Lua, Melhor do que você pensa, BALADA SANGRENTA(A minha prefeleta), Velhas fotos, sexo algemas e cinta-liga, Sexo HC, Ela sabe o que faz, Modess Punk Rock, Bragadiana, Naturalmente artificial, Quando eu entrar na sua vida, Chovendo coraçoes pela cidade, entre outros..
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!

hehehe....to ouvindo Ela sabe o que faz.....muuuito bom! AAAAAAAAHHHHHH!!!!
eu ainda vo ter que tocar com eles, nem que eu tenha q roubar a guitarra do James! Mas um dia eles vao tocar no meu estudio! hehehehe...sonhar nao custa nada!
Compre o cd novo deles, eh tri bom! Tem gente dizendo que não eh punk, mas nada a ve!
Hardcore: Musica pesada, com guitarras bastante distorcidas, sem solos e base pequena(poucos acordes).
Punk: Musica nao tao pesada, guitarras distorcidas, com solos, melodias bases pequenas ou nao.

Entao, a Tequila era mais harcore nos primeiros cds, e agora eles estao mais punk! Pq as musicas estao com mais melodias, solos etc...
Podem conferir....quem nao gostou do novo CD da Tequila, nao pode dizer que gosta de Punk Rock, ao menos que nao goste da banda!
Se nao gostou e diz que gosta de Punk Rock, tudo bem, nao precisa ir no show, dai sobra espaço pra mim pular! heheheh!

Bom, vou la tomar meu banho...e me aprontar pro SUPERULTRAHIPERSHOW DA TEQUILA BABY!!
fuuuiii!!
Hasta la Vista!
Punk Rock Forever!







segunda-feira, junho 03, 2002

Frase do Dia:
Há males que vem para o bem, mas a maioria vem para o mal mesmo.

EU VOU NO SHOW DA TEQUILA BABY!!!!!! UHUUUUUU!!!! AAAAAAAAAAHHHH!!! VO PULAR MTOOOOO!!! EH SHOW DE LANÇAMENTO DO CD PUNK ROCK ATÉ OS OSSOS E VAO APRESENTAR O CLIPE "MELHOR DO QUE VOCÊ PENSA"!
E sobre akele negocio de que as aulas da PUCRS começam so as 8:30 quando tiver jogo do Brasil, eu vi um cartaz bem grande dizendo isso, mas depois a gente descobriu que foi um aluno que colocou la! huahuahuauhauh! E no cartaz ainda dizia que as aulas que começassem as 9:50, na verdade so eram pra começar 10:45! Dai, como eu nao tinha visto o cartaz, cheguei na aula 9:50! so tinha mais 8 pessoas na sala(todos os alunos somam 66). E la pelas 10:40, entra umas 40 pessoas na sala....uhauhahuahuhauhuahuahua! E a sora de fisica(bruxa) gritando: mas o q q eh isso???
uhauhauhauhauhahuuahuhauhahua
La pelas 17h vou la no iguatemi comprar o ingresso para o show, junto com um amigo e um colega da facul!
E como essa semana na PUCRS eh a semana da Engenharia e da Informatica, eu nao tenho aula terça, quarta e quinta!
Nesses dias so tem mini-cursos e palestras. Mas eu não vou mais ir nessas coisas poruqe me disseram que era de graça, mas para ganhar um certificado de reconhecimento Nacional, eu precisaria pagar 18 reais! HÁ...ABSURDOOOOOOO!!!
PAGO 500 REAIS/MES PRA ESSA PORCARIA E AINDA TENHU Q PAGAR CERTIFICADO?? 18 REAIS?? EH FEITO DE FOLHA DE OURO?? O BIN LADEN ASSINOU A FOLHA??
Q droga isso!
To ouvindo Led Zepplin - Dyer Maker. Eh tri boa, só conhecia a versao dakela mulher maluca(eu sei o nome dela, mas nao sei escrever). hehehehe! E to baixando 3 dos sex pistols...
Vocês notaram como eu mudo de assunto rapido, sem q tenha uma ligação ente eles...hehehe! coisas de nuni..
Bom, vou indo la..
se der...eu posto mais de noite!
um abraço(por tras)...ueuhauehahae
bjo na teta
falow