quarta-feira, outubro 29, 2003

Insonias e pesadelos me atormentam nos ultimos dias...
lembranças ruins e mto boas complementam minhas horas em que estou olhando em volta de mim....e....enquanto meu quarto passa a frente dos meus olhos é como se minha vida passasse junto....olho para cima, para baixo, para os lados....uns lados tao bom de olhar....outros em que eu fecho os olhos para a lagrima nao correr pelo meu rosto...
Ta na hora de arrumar meu quarto...se bem que nao adianta...sempre vai ter coisas dentro do quarto...e será q eu quero arrumar?
Bom, pelo menos organizar ele neh?
:)

Amanha tem almoço com o pessoal do guns....eu vi eles no domingo...e ja to com vontade de ver de novo....rir de novo....
O q seria de mim sem eles....e de mtos outros....nao soh do guns...mas q tambem estao no meu coraçao..

e post gay...eh o da tua vó!
:}

segunda-feira, outubro 27, 2003

barbosinha..
q findi..
Bom, hj eh segunda...e eu to tomando remedio pra caimbra...ou sei la u q
Sim, estou com caimbra..adivinha pq?? Fico parado durante mto tempo e numa noite tomo um litro de vinho e vou pular no show da Paradise Prophets....pois eh!
Domingo acordei...e nem consegui ficar de pé...parecia um pinguim com dor de barriga..ta loco! Hoje eu ainda nao to bom...doi mto as pernas...q droga! Mas enfim, o show tava mto bom..o som da bateria tava perfeito...huauhahua..
Levei a fran no show...e depois levei em casa a fran e a carol.....DESOLIVRE!
:P
mas entao eh isso neh..
vou seguindo por aki...q aki eh o meu lugar..
Ah, musicas recomendadas
Twisted Sister - We're Not Gonna Take It
Paradise Prophets - Blowing You (quem nao tiver essa, eh soh me pedir no mirc que eu mando).
Ah, ontem minha banda quase acabou...mas vamos ver neh..to meio cansado de ficar tocando proprias e nao fazer show....nos vamos tirar covers(conta a vontade do baixista..) pra aprender a tocar melhor! Serão 4 musicas covers....se domingo q vem todos nao estiverem sabendo as 4...eu caio fora..
era isso..
inté!
:P