quinta-feira, junho 06, 2002

Bom, continuando a saga do show da tequila! Como alguns sabem, eu sou famoso por pegar taxistas malucos....dessa vez nao foi diferente! O cara começou a pisar fundo, quando eu pedi pra ir pro opiniao, sinal vermelho para ele era SIGA, amarelo era ACELERA MAIS PQ DAKI A POUCO FICA VERMEIO e verde entaum AAAYYYRRRTON SENNAAAA DO BRASIL!!!!
Enquanto isso, eu rezando no banco de tras e pensando: Putz, morrer logo hj?? eu queria ver pelo menos o show de lançamento do Cd da Tequila...hehehehe!
E procurei em vão o cinto de segurança. O taxista havia me informado, que o cinto do banco de tras foi cortado para retirarem um passageiro que ficou preso nas ferragens no seu ultimo acidente......huauhauhahu...to brincando....o cinto tava embaixo do banco mesmo!
Mas o cara corria tanto...mas tanto...que o taximetro parecia um cronometro!!huehuahueahueuha!
Um trajeto que eu levo uns 40min para fazer, o cara fez em 12min!
Mas cheguei vivo, para felicidade de uns e infelicidade de outros...

Ah! Hoje eh aniver do meu amigo Leandro(Ray)! PARABENS RAY!!!! TUDO DE BOM! MUITA MUIÉ E CACHAÇA, PQ O RESTO A GENTE ACHA!

Eras isso...
falow..
Punk Rock....
bjos nas tetas(seja la quantas vc tiver)



Nenhum comentário: