quinta-feira, junho 27, 2002

Po, demoro mas eu postei! hehe!
Ah, eh q teve copa do mundo, provas, apresentaçoes, estudios, essas coisas cansam(outras tbm, mas nao vo colocar todas).
Ah, no ultimo ensaio, tinha mais uma musica propria, eh um blues mto tri! E o pior eh q eu vou ter q criar um solo pra essa musica...blehh..
Bah, faz tempo q eu nao falo com a mana Rê...saudade dakela mala! Nunca mais entrou na inet...bem cururu...hehehe!
E para os que frequentam o #legiao-urbana (ou nao), ja anotem na agenda, no meu niver, eu acho q vou fazer outro churras! uhuuuuu!
Para quem nao sabe, meu niver eh dia 24 de agosto(eh...eh sim....dia do veado e mes do cachorro louco...he he he :/ ). Mas eu preciso preparar bem, pq acho q vai vim bastante gente e minha banda vai tocar,sei la,eh so uma ideia!
Uma ultima coisa..amanha(sexta) eu vou cortar o (resto do) cabelo. dessa vez vou rapar ...hehehee,assumir a careca,mas nao da nada, so vou ficar um pouquinho mais feio....hehehe!

Bom, eras isso...
falow..

Nenhum comentário: