segunda-feira, agosto 12, 2002

Uma semana depois...
Hoje, no curso de MPB, nada mais nada menos do que Nei Lisboa! É, vou levar meu CD pra ele autografar, ja aproveito o embalo para levar os do Arthur de Faria...hehehe
bah, na quinta feira fui no Tributo aos Ramones no Opiniao com meu amigo Wagner...hehehe, ele é mto engraçado...os guri da banda tavam lá, mtas rodas punks, mtas gatinhas punks...o James(guitarrista da Tequila Baby) tava lá, depois levei o Wagner em casa e fui pra casa. Fui dormir la pelas 4:00, sendo q tinha q acordar as 6:30. Tocou o despertador, desliguei ele e fiquei olhando pro relogio e pensei: "como seria bom se pudesse dormir mais um poqui.....ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz....."
Aula? q aula? uheuheuheuhe
Bom, dormi até as 15:30, dai de noite, era aniversario da namo do Costa (guitarrista da minha banda). Fomos numa pizzaria la no c* do mundo, zona sul suxx!! Larguei dois guri em casa e mais dois no Bilhar Porto 10...fui pra casa descansar pq no sabado eu ia pra Liquid.
Sabado normal....de noite me arrumei e fui pra Liquid, com a Amada, Cassia e o Rafael. Chegando la, a Amanda ja pegou uma cerveja...hehehe normalll ! Depos a Cassia pegou uma caipirinha e eu me atirei em cima...tomei quase tudo! hehehe! Dai era minha vez, comprei varias cervejas...nossa...tava tontinho...só digo uma coisa....Dançar no kejinho RLZ!!!!! huauhauhauha
Domingo foi normal, dei parabens pro meu pai, entreguei o presente, essas coisas...recebi algumas ligaçoes legais...e fui dormir meio tarde!
Hoje as 6:00 acordei com meu pai me dando tchau, pq ele ia pro Nordeste....e foi! Levantei as 6:30, fui pra facul....no intervalo encontrei minha amigona Camila e o grande Giuliano. Enquanto conversavamos, olhei pra frente e vi o socio vindo...grande FouR, conversamos um pouco, depois foi cada um pra sua aula. Ah, sem antes eu dar uma encarada na Luisa Pianca.....ô Deusa!
Voces conhecem a Daniela Cicarelli? Akela da propaganda da pepsi....morena, olho verde....pois eh....igual! Mas deixa assim, nunca vou conseguir nada...
Bom, vou saindo, tenho q almoçar e ir pro centro...faloww..

Nenhum comentário: