segunda-feira, março 31, 2003

Ahmamm....sexta..o daniel e a steph vieram aki, ficaram ate umas 2:30...tava bem tri...como sempre! :)
eh, pois eh! O findi foi tri! A reuniao foi legal, apesar de um certo velho la q começou a reclamar! GRRR! Ele sempre ta tentando fazer parte do Conselho Fiscal do Curtume Aimore(eh os diretores, contador, etc..) Dai la na reuniao ele disse q tinha q mudar e queria ser candidato! iam mudar os dois secretarios....e quatro se candidataram! Entao colocaram os nomes dos quatro e sortearam dois. O chato lah nao foi sorteado! huahuahuahuauhahuauh! bem feito! Depois ele ficou falando: "mas a familia(se referindo a minha familia...q fez o curtume) é prioritária??? Eles nem sao interessados!!". GRRRR!!! Sendo que meu tio eh diretor do curtume! Bah, eu tava mto estressado na reuniao! Mas depois me acalmei....tinha churras, com direito a ovelha, gado, porco, galinha...ai ai...cerveja a vontade....tudo pago pelo curtume! uhuuu! Dai quando cheguei na casa da minha tia, tinha café e chocolate...pssssss, nao keria mais nada! De noite saiu eu, minha irma, o namo dela e o meu primo! A gente foi pro centro de Arroio do Meio, isto eh...caminhamos uma quadra e sentamos na escadaria da igreja..huahahuahuauauhauhuah, depois ficamos dando voltas por la e conversando....no meio do caminho encontramos minha prima! Na reuniao do ano passado, a gente tinha bebido mta cerveja, dai a gente saiu caminhando e quando encontrava uma faixa de segurança, a gente fazia q nem os beatles! huahahuahuahuauh! depois a gente começou a faz YMCA na faixa.....q doença! Mas esse ano nao....tava sem empolgaçao! Essa semana vai ser cheia, tenhu q ir no centro pegar um certificado, tenhu janta na casa de uma amiga, hehe, eh a vida neh! hey ho let's go!
Bom, chega de escrever...té, fui!

Nenhum comentário: