quinta-feira, abril 10, 2003

Pois eh...
teve ensaio! O cara canta bem, gostei! O baterista tinha nos alertado que ele nao podia ser bonito, pq senao seria o unico bonito da banda, dai nao dava! Mas o cara eh tri! Riu das nossas brincadeiras, nossos erros, improvisou legal, ele dança em CTG desde os 8 anos parece, dai uma hora o baterista falou: ah...a gente vai te confessar uma coisa....a gente eh gay, as namoradas sao tudo fachada....dai o vocalista falou: ah, q bom....vou trazer minha bombacha rosa no outro ensaio! hauheaaeauieauaueueauhaeuha!
Vai ter ensaio sabado, das 16h as 19h, tomara q seja legal q nem o ultimo! Bom, eu tinha combinado com um amigo meu, de fazer Rede em casa e eu falei pra ele que na sexta feira dava, soh q eu tenhu uma festa pra ir e ele ficou brabo! :/ droga, mas eu nao vou deixar de cumprir minha promessa, se eu digo que vou fazer essa rede nesse findi...eu vou!!! E vou na festa tb pq eu tenhu q ajudar o Daniel......coitado, ta pobre o rapaz! Tenhu q ajudar ele a beber la no opiniao e aproveitar pra tomar as 3 garrafas q ele ta me devendo! Bom, no mais era isso! Bjinhu na teta! falo!

Nenhum comentário: