quarta-feira, outubro 29, 2003

Insonias e pesadelos me atormentam nos ultimos dias...
lembranças ruins e mto boas complementam minhas horas em que estou olhando em volta de mim....e....enquanto meu quarto passa a frente dos meus olhos é como se minha vida passasse junto....olho para cima, para baixo, para os lados....uns lados tao bom de olhar....outros em que eu fecho os olhos para a lagrima nao correr pelo meu rosto...
Ta na hora de arrumar meu quarto...se bem que nao adianta...sempre vai ter coisas dentro do quarto...e será q eu quero arrumar?
Bom, pelo menos organizar ele neh?
:)

Amanha tem almoço com o pessoal do guns....eu vi eles no domingo...e ja to com vontade de ver de novo....rir de novo....
O q seria de mim sem eles....e de mtos outros....nao soh do guns...mas q tambem estao no meu coraçao..

e post gay...eh o da tua vó!
:}

Nenhum comentário: