terça-feira, maio 21, 2002

Bom, to estreando meu post! curti a ideia depois de ficar lendo e relendo blogs de duas super amigas minhas(rê e a lini)! vou estrear falando do meu dia de hj, pq foi mto especial! hj eu fui na palestra do Carlos Couto, ele eh sound designer da poprock! ele q produz as vinhetas e tudo mais! foi mto bom, eu e ele conversamos bastante, fiquei famoso la na palestra por ser o unico a nao fazer publicidade, hehehe! mas o Couto me disse q engenharia tem a ver com radio e muito, isso me empolgou bastante, pq um dos meus sonhos eh trabalahar numa rádio! bom, de manha fiz uma provinha basica de calculo, acho q fui bem...hehehe, mas nunca se sabe!
ah! na palestra, a juju(DJ da poprock) tbm tava la....ela eh mto kerida! nao tao bonita quanto imaginava, mas mto kerida messssmo. amanha tem prova de fisica geral, nao estudei mto e nao sei essa materia mto bem. to chateado com essa aula, acho q vou trancar essa cadeira! bom, ta vou indo la, tenhu q tomar banho! até mais! bjo na teta!

Nenhum comentário: