quarta-feira, maio 22, 2002

Ddroga, tinha escrito um post tri, mas apagou! Guri novo dá nisso! Tá, eu escrevi ontem q tinha prova de fisica hj, é foi.....foi....foi e foi! hehe! FOI FODA! A cadelinha da professora, deu só 5 questoes e a prova valia 10! Isso quer dizer q errando duas questoes, ja fica com a nota abaixo da media! GRRRRRRRRRRRR!!!!! Depois um aluno pega uma metralhadora, mata o professor e querem acusar o guri de assassino! MAS PÔ! ELES PEDEM! hehhehe! Bom a primeira questao eu axo q acertei, pq era teórica, sobre um cavalo q puxava uma carroça! Não...eu não imaginei a minha professora puxando a carroça! heheheheh! Bom o resto da prova foi uma desgraça, parecia grego pra mim, só consegui fazer mais uma questão, mas mesmo assim nao axo q acertei!
To ouvindo uma musica mto tri do Guns q se chama Live and Let Die! Quem nunca ouviu, não sabe o q ta perdendo! Bom, daki a pouco tenhu q ir pra facul de novo, pra ter aula de filosofia II e Etica e Legilação Profissional ! As duas matérias são bem tri, mas eh q eu saio la da facul so as 21h.....chego em casa tao cansado.......q so de escrever ja ta me dando sono.....hehehheeh! vou parar por aki, depois eu escrevo mais! falow! bjo na teta!!

Nenhum comentário: