terça-feira, maio 28, 2002

Não ta morto quem peleia!
Mais um dia em que o Nuni fica sonolento na aula! Mas akela aula nao eh um tedio, eh legal a aula! A aula que eh um tedio eh a de fisica, com akela mulher que trata a gente como se fosse do segundo grau. Ta certo que as vezes tem algumas brincadeiras do segundo grau, mas ela fica falando akeles negocio tipo assim:
" Eu quero que todos parem de escrever enquanto eu explico, senao vou pegar as canetas pra mim"
Dai sempre tem akele babaca( dando exemplo do que eu falei sobre piadinhas do segundo grau) que diz assim:
"- ah, mas eu nao to usando caneta"........ dããããããããããã!
dai a professora:
"- ta, entaum larguem o lapis!"
"-tbm nao to usando lapis....eh lapiseira!"...........dãããããã

hehehehehe
A ultima que akela mumia de fisica aprontou foi assim:
Ela sempre fala que tem que pedir permissao para sair da sala(isso eh coisa do segundo grau, pq so vai na aula da faculdade quem quer). Dai um colega meu, se levantou e foi falar com ela para pedir permissao pra ir no banheiro. E ela falou assim:
"- Vocês nao estao no segundo grau pra ficar indo no banheiro!"

MAS O QUE É ISSO?????????AGORA SÓ PQ EU TO NA FACULDADE, EU NAO POSSO IR NO BANHEIRO? MEU LINDO CORPINHO(hehe) NÃO SABE DISSO! EU FIQUEI COM MTA RAIVA! Meu colega tbm ficou, até pq quando ela falou isso, ele nem deu bola, se virou de costas e foi ao banheiro!

Eh uma barbaridade essa mulher e amanha eu tenhu aula com ela....://
Bom, vou indo la! Tenhu ensaio!
bjo na teta
té!

Nenhum comentário: