segunda-feira, maio 27, 2002

uuhuu!! O findi foi mtttooo tri! O niver do Loco tava mto bom, gente bebada, paty gordas ridiculas, violao, musicas, risadas, etc! Ontem eu fui na apresentaçao do meu prof de bateria, com musicas arabes, dança do ventre(uhuuuu). Uma coisa interessante q minha namorada me falou, quando eu disse q a professora de dança do ventre q se apresentou era meio barrigudinha. Era q nao importava como era o corpo, pq a dança era tao sensual q transcendia isso! E eu notei isso mesmo...hehehe....era mto show aquela dança! Uma hora a mulher colocou uma espada equilibrada na cabeça, so q a espada nao tava deitada, tava com a lamina encostando na cabeça e ela começou a rebolar no ritmo da musica sem deixar a espada cair! Mto tri!
Ah, domingo de manha minha irma me acordou as 9:00 da madruagada pra me levar no brique, hehe! tava legal...mas eu tava com sono!
Well, depois de uma porcaria de aula de fisica geral, eu to aki ouvindo cafezinho da poprock! Depois vou buscar minha carteira permanente de motorista! AAAAAAEEEEEEEEEE!!! Depois de um ano de espera, cuidando pra nao bater, eu consegui minha carteira de Assassino Profissional!
Depois eu volto!
falow
bjo na teta!

Nenhum comentário: