sexta-feira, maio 24, 2002

WWUUUUUAAAAAAAAHHH!!!! q sono..
Acabei de volta da facul, entreguei o violao do meu amigo, que tava comigo pra afinar, pra ver se tava funcionando o equalizador, etc! Belo violão, Eagle, preto, eletrico, custou 600 reais, otimo som....bom de tocar! Eu vou ter um desses um dia e um de doze cordas tbm(isso ja serve de exemplo de o que eu keru de presente no meu niver...dia 24/08 pra quem nao sabe).
Eu vi um violao de doze cordas, muuuito afuu na multisom do centro, preço: 1200 reais, alguem se habilita???
hehehehe
Vão trabalhando aeee...fazendo hora extra pra comprar presente pra mim...não keru coisa pobre. Tipo um abraço eh coisa rica, riquissima, um bjo tbm! Um cd sem beijo e abraço eh pobre! acho q vcs entenderam o lance...
:)
Ah, quando eu tava na aula hj na facul, o violao tava de pé do meu lado, dai a prof chegou pra mim e perguntou:
- Tu vais tocar hj?
- sim, tenhu q sobreviver neh? vou tocar num barzinhu pra ganhar uns trocados - respondi.
hehehhee
Mudando de saco pra mala, queria pedir desculpas as pessoas q eu nao avisei que eu tinha blog, mãs......eh q eu achei q nao tava legal isso aki e q nao iam gostar! Fiquei tri feliz quando Ray falou q gostou, entao....desculpa mesmo....Ray, Pig, Beggy !

Amanha eu vou no aniver do baterista da minha banda...uhuuuuu! E domingo vou numa churrascaria pra ver meu prof de batera tocar, ele vai tocar umas musicas arabes, vai ter dança do ventre, etc..
Quem tiver interessado, eh domingo as 20h na Churrascaria São José(akela, do lado do estadio do São José)
Preço: 16 Reais( ja ta incluido couvert e o churrasco) so as bebidas q se paga a mais!
Acho q vai ter pra vender na hora, mas eh bom comprar antes neh? hehe! Eles aparecerem no Bom Dia Rio Grande ontem, hj vao gravar o Radar, semana q vem eles vao no jornal do almoço.....eh....nao eh pouca coisa nao! :)

bom, por enquanto era isso..
falow..bjo na teta!

Nenhum comentário: