quinta-feira, maio 23, 2002

aaaah....enchi o bucho de comida! comi feijao, costela de porco defumada e coxinha da asa de galinha!(q comilao)
amanha tenho q acordar as 6:30...SUCKS! mas la pelas 10h ja to em casa pra voltar a dormir! :))
o meu amigo Ray leu meu blog e disse q gostou! Q BOM!! Eu achava q nao tavam gostando.
Vo esperar até a meia noite, pra ver se a maninha Pig conecta! to morrendo de saudades dela!
Liguei hj pra uma amiga q nao falava uns dois meses, mas isso eh normal, pq ela nunca me liga. Liga só no niver e olhe la! hehehehe! Mas nao pensem q eh pq ela nao gosta de mim, pq ela me ama...só q ela eh esquecida e preguiçosa!
Bom, mas foi mto tri conversar com ela, só q nao matou a saudade!
Ja notaram como eu sinto saudades dos meus amigos???? hehe
Se alguem q me conhece e eu ja disse tava com saudade....eh pq eu tava mesmo!!!!!! Sinto mta falta dos meus amigos em determinados momentos, mas fazer o q neh? eh a vida! Como eu sempre disse: Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.
Bom, acho q vou me deitar e ler um pouco. Hm? o q eu estou lendo? nao vai ri? promete? tao ta....eu vo fala! Eu to lendo "As Aventuras do Ursinho Bilu"! hahuauhauha! to bricando, to lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal!
hehe
Vou indo la! Nao vou ler, vou ver o "The Osburnes"
falow!
Akele smac na tua teta, animal!

Nenhum comentário: