segunda-feira, junho 03, 2002

Frase do Dia:
Há males que vem para o bem, mas a maioria vem para o mal mesmo.

EU VOU NO SHOW DA TEQUILA BABY!!!!!! UHUUUUUU!!!! AAAAAAAAAAHHHH!!! VO PULAR MTOOOOO!!! EH SHOW DE LANÇAMENTO DO CD PUNK ROCK ATÉ OS OSSOS E VAO APRESENTAR O CLIPE "MELHOR DO QUE VOCÊ PENSA"!
E sobre akele negocio de que as aulas da PUCRS começam so as 8:30 quando tiver jogo do Brasil, eu vi um cartaz bem grande dizendo isso, mas depois a gente descobriu que foi um aluno que colocou la! huahuahuauhauh! E no cartaz ainda dizia que as aulas que começassem as 9:50, na verdade so eram pra começar 10:45! Dai, como eu nao tinha visto o cartaz, cheguei na aula 9:50! so tinha mais 8 pessoas na sala(todos os alunos somam 66). E la pelas 10:40, entra umas 40 pessoas na sala....uhauhahuahuhauhuahuahua! E a sora de fisica(bruxa) gritando: mas o q q eh isso???
uhauhauhauhauhahuuahuhauhahua
La pelas 17h vou la no iguatemi comprar o ingresso para o show, junto com um amigo e um colega da facul!
E como essa semana na PUCRS eh a semana da Engenharia e da Informatica, eu nao tenho aula terça, quarta e quinta!
Nesses dias so tem mini-cursos e palestras. Mas eu não vou mais ir nessas coisas poruqe me disseram que era de graça, mas para ganhar um certificado de reconhecimento Nacional, eu precisaria pagar 18 reais! HÁ...ABSURDOOOOOOO!!!
PAGO 500 REAIS/MES PRA ESSA PORCARIA E AINDA TENHU Q PAGAR CERTIFICADO?? 18 REAIS?? EH FEITO DE FOLHA DE OURO?? O BIN LADEN ASSINOU A FOLHA??
Q droga isso!
To ouvindo Led Zepplin - Dyer Maker. Eh tri boa, só conhecia a versao dakela mulher maluca(eu sei o nome dela, mas nao sei escrever). hehehehe! E to baixando 3 dos sex pistols...
Vocês notaram como eu mudo de assunto rapido, sem q tenha uma ligação ente eles...hehehe! coisas de nuni..
Bom, vou indo la..
se der...eu posto mais de noite!
um abraço(por tras)...ueuhauehahae
bjo na teta
falow

Nenhum comentário: