quarta-feira, junho 05, 2002

Frase do Dia:
Quem cedo madruga, nunca pega ônibus lotado!

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!! EU JA FALEI PRA VCS Q EU VOU NO SHOW DA TEQUILA??? hahhahahahah!!
Vou la para ouvir: Negue, Seja como o Sol Seja como a Lua, Melhor do que você pensa, BALADA SANGRENTA(A minha prefeleta), Velhas fotos, sexo algemas e cinta-liga, Sexo HC, Ela sabe o que faz, Modess Punk Rock, Bragadiana, Naturalmente artificial, Quando eu entrar na sua vida, Chovendo coraçoes pela cidade, entre outros..
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!

hehehe....to ouvindo Ela sabe o que faz.....muuuito bom! AAAAAAAAHHHHHH!!!!
eu ainda vo ter que tocar com eles, nem que eu tenha q roubar a guitarra do James! Mas um dia eles vao tocar no meu estudio! hehehehe...sonhar nao custa nada!
Compre o cd novo deles, eh tri bom! Tem gente dizendo que não eh punk, mas nada a ve!
Hardcore: Musica pesada, com guitarras bastante distorcidas, sem solos e base pequena(poucos acordes).
Punk: Musica nao tao pesada, guitarras distorcidas, com solos, melodias bases pequenas ou nao.

Entao, a Tequila era mais harcore nos primeiros cds, e agora eles estao mais punk! Pq as musicas estao com mais melodias, solos etc...
Podem conferir....quem nao gostou do novo CD da Tequila, nao pode dizer que gosta de Punk Rock, ao menos que nao goste da banda!
Se nao gostou e diz que gosta de Punk Rock, tudo bem, nao precisa ir no show, dai sobra espaço pra mim pular! heheheh!

Bom, vou la tomar meu banho...e me aprontar pro SUPERULTRAHIPERSHOW DA TEQUILA BABY!!
fuuuiii!!
Hasta la Vista!
Punk Rock Forever!







Nenhum comentário: