sexta-feira, dezembro 19, 2003

Bom, ontem a Van Grogs tocou no predio de ADM da UFRGS! Tava mto bom, a gente ia tocar soh 3 musicas! Chegando la, nos informaram que duas bandas nao tocaram, entao a gente poderia tocar 4 musicas! uhuuuu! O repertorio era: Rock das Aranhas, Vitoria e Lisa R.B., mas inserimos Paty Enrustida. Quando terminamos de tocar, começaram a pedir: "mais um, mais um" e pediram pra tocar Prima Tarada! huahuahuauhauhauhhua! Dai a gente tocou.....foi mtooo bala! :))
Hoje vou numa janta com os pob.....digo...com os colegas de trabalho do meu pai...aquelas comemoracoes de fim de ano....com pratos e copos de plastico q fica umas criancas cantando no videoke e que depois comeca tocar um pagode, e as mulheres mais destinadas a dançar esse tipo de musica, estao doidinhas por um rasta pe, comecam a se empolgar e os homens q adoram esse tipo de mulher olham com uma cara de cachorro faminto que perdeu o dono, e eu fico me perguntando: o que estarao fazendo meus amigos? eles estao sofrendo tanto qto eu? Mas no fundo(bem no fundo) eh legal participar disso, eh engracado, ah...no final, eh claro, tem um sorteio de brindes variados :P
era isso entao..
Parei com essa de escrever aki..
falo!
Mto obrigado a todos q leram, comentaram............... ¬¬
enfim..
hehe
fui!
Musica Recomendada:
Dream Theater - The Dance of Eternity

Nenhum comentário: