quinta-feira, maio 23, 2002

hm...
Tava vendo Friends...adoro esse seriado! Quem estiver interessado, ele passa na Sony e na Warner as 19:30! Agora to ouvindo Madonna - Spanish Eyes, eh mto boa essa musica. Minha irma veio me avisar q ta passando um clipe dos Ramones..uhuu!!
Eh bom esse grupinho! hehe!
Baaaaaaahhh!!! Se lembram da musica nova da minha banda q eu nao sabia o nome?? ela se chama valorize e EH MTO BOA!! Daki a uns tempos a gente vai ta na poprock!!! hehehe!
Depois do ensaio, eu passei num hotel ali perto, para pegar um chambre q minha sogra esqueceu! Rapaaaizzz, tinha q ver a secretaria q me atendeu...quase esqueci o q tinha q pedir! Que olho azul...nossa....bom, mas voltando ao assunto, eu peguei o chambre, voltei pra casa, busquei minha irma no colegio e agora to aki, sem fazer nada.....q tédio!
ja comi, ja cantei, ja sei, vo ligar pra alguem...
falow..
kiss in the breast

Nenhum comentário: