quarta-feira, maio 22, 2002

Ah! voltei da aula, matei o professor de filosofia e a professora de ética! uhuu!! Nem entreguei um trabalho sobre morte pro prof de filosofia...q droga! To me esquecendo de tudo, mas eu vou fazer ele essa semana.
Ah! Uma coisa importante! Esse horario q aparece os post, ta errado....eu coloco la na configuração o nosso fuso horario e o horario sai sempre errado! eu vou fazendo testes e aviso quando os horarios q eu postei forem corretos!
Bom, agora eu to ouvindo Tequila Baby, uma das minhas bandas prefeletas(preferida + predileta by agamenon). Bah, sao as melhores musicas q tem pra ouvir quando se esta irritado! Bah, coloca a musica e começa a pular, canta junto, grita junto, bah, eh uma terapia. Recomendo!
Hj o dia nao foi dos melhores, mas minha raiva ja passou. Até pq eu criei uma raiva q nao era certa, sabe? Eu fikei brabo(chateado, magoado) por uma coisa q eu nem sei se era verdade, foi so uma suposiçao minha, por isso q passou rapido.....foi so eu ouvir umas 3 musicas da Tequila....heeheh!
Vou la tomar banho...talvez eu escreva de novo hj....e tomara q a rê, mary ou a pig conectem....to louco pra teclar com elas! To com saudades dakelas maninhas keridas! :)
falow...bjo na teta!

Nenhum comentário: