quinta-feira, maio 23, 2002

Bom dia....acordei de bom humor, e como hj eu nao coloquei nenhuma cadeira na facul, só pra eu fazer aulas de musica, eu fui pra minha aula de Tecnica vocal( alguns devem estar pensando: mas ele nao sabe canta...com akela voz de taquara rachada! Mas eh por isso mesmo q eu estou fazendo essa aula, hehe). Essa aula eh das 9:15 até as 10h, dai as 10:30 eu tenhu aula de bateria...eh mto tri! hehe! Meu professor eh cheo das girias. Hoje por exemplo, uma hora, ele falou assim: ta véio, eu te passei esse lance, pra tu sentir qual é a pegada, entendeu?? hehehe! CLARO Q ENTENDI!! hehehe....mto tr! agora eu tava lendo o blog da minha maninha amadissima pig !
to com fome...bah! Ontem eu quase morri...hehehe! eu almocei as 12:30 mais ou menos....depois so fui comer as 21:30....rapaizzzzz
eu parecia uma mumia caminhando pela PUC, de tanta fome! vo começar a levar merendinha..(q amor...hehe).
Hj tem ensaio da minha banda das 14h as 16h, quem kiser aparecer, eh so seguir o som, tente ouvir um ruido na rua, vc deve estar perto do estudio! hehehe! A gente vai começar a ensaiar a segunda musica propria, nao sei o nome da musica! A primeira eh Paty Enrustida( eh bem tri....musica de punk).
Ah, ontem tive uma ideia genial(modestia parte)!
Se minha ideia for aceita, eu vou começar a trabalhar....uhuuuuuuuu!! Eu! Nuni! Gélis! agamenon!!! Manunico! TRABALHANDO?? O Q?????
hehehe
eh isso mesmo! mas eu nao tenho como recusar esse trabalho! ele se encaixa no meus horarios certinho....eh um trabalho perfeito! vou estar com pessoas legais e o ambiente eh onde eu sempre sonhei estar!
TO MTO FELIZ! eu acho q recebo a resposta hj!
quando receber a resposta, eu conto qual eh o trabalho!
bom, eu posto mais tarde aki de novo! falow....besito en la tetita!

Nenhum comentário: